terça-feira, 18 de março de 2008

Grogth

A noite cai e aqui estou novamente, apreciando um crepuscúlo lácteo, que sedutoramente invade minhas lembranças me fazendo despertar de um universo que criei so pra mim, o "MEU MUNDO", o meu "EU"....

Aqui só entra quem eu convido e qndo eu convido, mas não sou egoísta, sempre deixo as portas abertas pra quem é capaz de enxergar as coisas que qse ninguem ver, entao pra que trancar se mtos podem entrar? mas pouco conseguem realmente enteder e apreciar a arte de ententer, o grogth do momento.

Senti o cheio da névoa e a brisa orvalhada tocando meu rosto, senti um arrepio na espinha e gosto da saudade em meus lábios, saudades dos q se foram pra nunca mais voltar, saudades dos q estão aqui, mas q logo partirão, saudades do q poderia ter sido e não foi..... e saudades de ter sido tão eu qndo precisava ser masi Eu......

Senti a nostálgia desse momento possuir o meu corpo, e meus pensamentos,e ao msm tempo, uma sensação de alivio e a certeza de que fiz o meu melhor, e se não fiz, foi pq essa não era a minha missão.

qnto mais o tempo passa tenho mais certeza q o tempo esta terminando, o prazo não eh tao longo qndo eu imaginei, mas tbm não eh tão curto qnto eu qria,. mas fazer o q?
tive uma chance de terminar o q me foi confiado e sinto a sensação da derrota ao ver q falhei, mas não falhei na missão a que vim cumprir, falhei em não saber me desligar, da forma como deveria.....

È estranho, pretencioso e até aldacioso, dizer, mas as vezes é como se eu tivesse afetando diretametne a vida de algumas pessoas ao meu redor, tenho algumas coisas mto claras em minha mente, mas q eu ao msm tempo, não entendo, será um Dom???? será uma insanidade???? quem sabe!!!!! ja não me preoculpo mais em saber, so sei q qnto mais eu tento ignorar, mas forte vem os sinais.......

Qndo vc passa a ter um ponto de vista diferente do q sempre teve e as pessoas acostumadas como seu jeito 'outro' de ser, é complicado se reassumir em sua matéria real, em um novo papel e com um novo consciente, mas isso tbm faz parte, não posso julga-los, afinal, cada ação e atitude deles, tomada é apensas um reflexo de atitudes por mim tomadas(ou não tomadas).....

sei, sei tudo isso eh mto complexo neh, mas não cobro entendimento, como poderia? nem eu msm consigo encontrar um razão óbvia, um motivo racionalmente explicavel pra tudo, então , não tente enteder, so tente não me julgar......


Esse grogth( neologismo inventado por mim rsrsr) é inexplicavel, mas a sensação q ele dá é de pura liberdade e fantasia, eh um termo pra explicar o q não se pode explicar, e o q não se pode sentir,enteder, mas se vc ler o grogth da msm , exatamente da msm forma como vc lê, vc vai entender,

Bom galera é isso, claro, sei que vcs não entederam bulhufas neh e não os condeno, mas aos que ja me conhecem, issu é GROGTH, e ha quem ainda não me conehce, não se assute, não era pra ter sentido msm tah, então não se sinta culpado por nao enteder, rsrsrs.

2 comentários: