quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Canto do Luar


Hoje acordei me sentindo estranha, chorei durante a noite, sentia um nó na garganta que me sufocava me levando ao desespero, mas sem nenhum motivo aparente, foi quando resolvi me levantar e ir até a varanda tomar um pouco de ar.

De repente senti minhas pupilas se dilatarem, e as minhas mãos suarem frio, sua luz esplendorosa tocava meu rosto como um afago, me "derreti", ELA era linda e estava tão majestosa e tão perto de mim, não dava pra explicar.

LUA abençoada,tu que me ilumina as noites e me toma em tua ternura, me fazendo adormecer, em sonhos lindos, e incandescente.

Estava em uma espécie e transe, era impossível desviar o olhar de algo tão belo que meus olhos jamais veriam igual novamente.

Aos poucos sentia meu peito mais leve, minhas lágrimas haviam secado, e o desespero havia passado.

Em meio a embriagues abri meus olhos, e estava eu deitada em minha cama, o sol havia raiado e seu calor tomava o meu corpo, "acordei que estava dormindo" não pude acreditar que tudo havia sido um sonho..... mas o calor do sol com o afago lunar da noite passada, me fez flutuar em plumas e ansiosa a espera do anoitecer, pois tinha certeza de que nesta hora nos encontraríamos novamente.

3 comentários:

  1. Realmente a LUA é o que de mais bonito há no céu, embriaga, entorpece, emana uma energia tão pura e tão maravilhosa que realmente não sei explicar... Sempre que precisar de algo, procure-a feche os olhos sinta-a te envolver e faça seu pedido, tenha certeza que se acreditar realmente ela o trará para vc.
    te amo guria

    ResponderExcluir
  2. Éh , e recebi o que tanto queria, não com a intensidade que eu gostaria, mas recebi e nao tneho do que reclamar.

    ResponderExcluir
  3. meuuu, achei vc sua loka, mudou o dominio e nem me avisou neh, humm
    tá perdoada, seu blog tá lindoooo
    bjs bjs

    ResponderExcluir