quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alguns dias....



Alguns dias, acordo e continuo com sono (pra variar), mas levanto, as vezes sorrindo e as vezes chorando, mas levanto!!!

Alguns dias, penso em meus amigos e sinto saudades, em outros quero me afastar pra não sufoca-los.

Alguns dias, sinto vontade de abraçar o mundo e viver até morrer, e em outros, sinto falta de colo e vontade de morrer até viver.


Alguns dias, quero gritar pros meus amigos o quanto os amo e ficar atormentando todos eles (o que faço muito por sinal), em outros, sinto falta de amar a mim mesma e me sentir feliz com minha própria cia.

Alguns dias, quero docê, mas geralmente prefiro salgado (com excessão do sorvete de pistache com cobertura de limão, desse eu não abro mão).

Alguns dias, brinco de Deus, e tento manipular os fios do meu destino. Em outros tudo vira nó e volta a estaca zero, perdida dentro da minha propria história.

Alguns dias, (como hoje), me sinto só e tenho vontade de chora, e choro, e depois me sinto egoísa fraca, por me permitir "sofrer" quando tenho tantos motivos pra ser feliz.


Alguns dias, estou tão farta de "presença" que mesmo quando estou só me sinto confortada. Em outros estou na presença dos meus melhores amigos ainda sim, sinto falta de mim mesma(redundancia eu sei.)

Hoje ja não sei explicar, me sinto só e as lagrimas não querem se esconder, tento abafa-las, até porque este não é o momento pra deixa-las sair, mas elas insistem em escorrer.

Alguns dias, quero desistir de tudo e me entregar a depressão, mas hoje, hoje não!!!
Não posso, não devo.

Preciso de forças pra passar por cima do meu egoísmo e mudar o repertório, to cansada da monotonia dos mesmos pesares, quero dar vazão a uma parte minha que ja não reconheço mais, me reinventar, sei la.
Agora novamente preciso de um colo, um dipirona e um cafuné.....ja estou na beira do abismo, talves o melhor seja eu me jogar.....quem sabe não surge uma fenix?

Um comentário: