sexta-feira, 29 de março de 2013

VC NÂO FOI SÒ....




Infelizmente a vida é assim, tive que escolher entre Me amar e Te perder.... Arranquei seu coração com as mãos, o lugar aonde mais me perdi, mais me aventurei e mais me feri.... Vivi!


A escolha mais dolorosa, um lugar que sempre foi tão meu, feri vc!


Minhas feridas não foram vingadas, nem minhas lágrimas contadas...


FERI VC!


Foi a escolha de uma vida, "Me amar e viver?" ou " Morrer  amando a ti?"


Sua morte não foi em vão.....feri vc, mas vc não foi  só .....  Abri a "maquina de bombear sangue" quando há tive e minhas mãos, VC NÃO FOI SÓ, dentro havia um sinal de vida, um pulsar, um calor..... era meu coração ..... arranquei o teu de ti sem saber que o meu jazia dentro dele...... VC NÃO FOI SÓ..... 


Levou parte de mim, morri ao seu lado, mas...........


Escolhi a vida, vida por sinal que ja me faltava há tempos, quero cores e luzes no meu jardim, no meu sorriso, na minha alma...... QUERO MAIS DE MIM EM MIM MESMA e de ti, só as boas lembranças......


. romeu&julietaparasempre####              ICH LIEBE DICH,                       T.A.A.A

2 comentários: