segunda-feira, 7 de abril de 2014



Hoje enxergo os dias cinzas, com uma faixa colorida.

Em meio as cinzas dos destroços, ainda sou capaz de enxergar as faixas coloridas, mas a névoa que recobre minha dor, me impede de ver de forma nítida.

Queria poder me afundar na depressão, e mergulhar fundo em minha dor,  NÃO POSSO!!!!

Queria poder me jogar na cama, e poupar minha respiração, NÃO POSSO!!!!

Queria nem que só por um dia,  poder me esconder no fundo do mar, NÃO POSSO!!!!

Queria tentar entender o que se passa, mas não consigo, me sinto presa, me sinto pesada, me sinto perdida...

Um misto de solidão, sentimento de perda, e decepção, dilacerando o momento mais importante da minha vida.

Ainda vejo cores entre as cinzas, o que sustenta o meu pilar, agora tenho um motivo maior pelo qual lutar, mesmo querendo desistir....

Queria ser forte pra desistir, mas sou fraca pra tentar.....

Não posso passar uma borracha no passado, só tento não lembrar ....

O destino bagunçou tudo de novo, esperando eu me reinventar.

Mas até  quando?

Até quando terei que provar de mil e uma faces de um único rosto, um único olhar.

No cinza dos meus olhos, ainda vejo uma
 faixa de cores, uma estrela brilhante, um facho de vida.

Não vou me entregar, embora queira com toda intensidade, mas sou fraca pra tentar ....


Agora quero viver, quero sonhar, e voar, voar pra bem longe, e mergulhar no mais profundo dos oceanos, num rasante arrebatador.

Agora não estou mais sozinha, serei sempre acompanhada pelas faixas de cores, pelo brilho de diamante e pelo perfume mais doce.

Não sei por quanto tempo ainda resistirei, sei que por baixo das crostas de lava, existe um fogo em brasa, que está pronto para me salvar ....

Por hora, sinto suas  cores pintando minha alma cinza, suas faixas de cores, iluminando o caminho que ja não fazia sentido, e ainda não faz, mas ainda assim segue iluminado.......

Não é fácil, e talvez nunca seja, talvez o cinza dos meus olhos jamais retome sua cor original.

Queria poder partir, pra um outro plano aonde eu me sinta mais humana e menos objeto, mais carnal e menos celulose decomposta..... mas não posso...

Agora tenho que cuidar das faixas de cores , para que o cinza jamais apague seu brilho de diamante,

Por você e só por você, me mantenho em pé, me mantenho viva. Me reinvento, e engulo minha dor,  POR VOCÊ, E SÓ POR VOCÊ, transformo meu cinza em cor ........ (o seu amor  me cura)





4 comentários:

  1. Eu também, me identifico com você, no seu texto.
    E acho que milhares de pessoas também, só que não te lêem.
    Força aí, garota!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada André que bom que gostou,

    Fique a vontade para ver os outros textos,e compartilhar duvidas, criticas e sugestões tbm são aceitas ...

    e BEM-VINDO ao meu mundo em INCAOS rs Volte sempre . <3

    ResponderExcluir
  3. Oo vivivivivivivivivivivivivivivivi q down!

    ResponderExcluir