segunda-feira, 29 de outubro de 2007

That I Would Be Good

That I Would Be Good
Alanis Morissette


Que eu seria boa, mesmo que nada tivesse feito
Que eu seria boa, mesmo quando nada estivesse legal
Que eu seria boa, mesmo tendo pego e ficado doente
Que eu seja boa, mesmo engordando 10 quilos


Que eu seria boa, mesmo que tivesse falido
Que eu seria boa, mesmo perdendo meu cabelo e minha juventude
Que eu seria grandiosa, mesmo nao sendo mais a tal rainha.
Que eu seria grandiosa, mesmo não sendo tao conhecida assim


Que eu seria amada, mesmo me entorpecendo
Que eu seria boa, mesmo que a verdade fosse escondida de mim
Que eu seria amada, mesmo estando com raiva
Que eu seria boa, mesmo sendo agarrada


Que eu seria boa, mesmo perdendo a sanidade
Que eu ficasse bem com ou sem você

2 comentários:

  1. Oie...
    Lembro-me que disse a seguinte frase: "gostaria de aprender a ser diferente" lembra-te?
    Os caminhos estão em suas mãos, por mais difícil que seja enxergar.
    A felicidade nos bate a porta sem que a convidemos!
    Basta crer!

    =}

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario. Mudei as perspectivas da minha vida, estou tentano aprender a ser diferente, cansei de ser boazinha, cansei de ser boba, cansei de esperar a felicidade, bater, agora eu relaxei qndo ela tiver q vir virá. Reencontrei amigos maravilhosos,q me fizeram lembrar de como eu era feliz, e de como meusolhos brilhavam e praze pela vida, nao qro e nao vou deixar esse brho se ofuscar, a mida me pregou varias peças, mas nao foi em vao,neh, to masi forte a cada dia, msm qndo mesent mais fraca.

    ResponderExcluir