quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tradução de Sentimentos

sentimentos de Viviane, by renata, me digam, ocmo pode uma amiga,traduzier tanto e exatamente os meus sentimentos, Re obrigada amiga, e exatametne , exatametne isso q sinto nesse momento. "Tu sabes q eu te amo, nao sabes?"


Durante os sonhos esqueço minha vida
ao menos durante os sonhos
procuro estar novamente em meu passado
Caminhos q se cruzam e se estendem
sinuosos e ansiosos por descobertas
Na ausencia do medo perco minha fé

Espinhos que sangram o rosto de Cristo
Lembranças q sangram minha alma

Nada mais importa realmente
Nossos sonhos perderam-se
alma que chora
rosto que sorri...

Tudo que queria realmente era saber
Como duas vidas tão completas
seguiram caminhos tão distintos?
Como toda rosa resgatada
Tras consigo seus espinhos
Minha alma anseia por reencarnação
A sombra por trás de mim
ja recupera seu lugar
E eu...sei q estou aqui
Dessa vez sonhos revelam minha vida
o que fazer
a missão pela qual voltei a viver

Renascer
voltar do mundo dos mortos
para te ver sorrir
Ironia?
Ou apenas destino?
Voce ainda tem uma vida para viver
Eu tenho um sonho á buscar
Será que tem o coração aberto para amar?
e o meu, será?

Ainda hj busco por instinto
guiar meu caminho
Mas não posso esquecer
Por que falava em nós,
enquanto jogava meus sonhos no chão
Por que dizia me amar
enquanto tirava minha vida?

Perguntas de uma vida passada
Da qual procuro ressurgir
ainda não me entendo
ao pensar em vc me sinto feliz
e apenas tento me conformar
que o destino quis assim

3 comentários:

  1. Coração doendo... alma sangrando... realidade chegando... entende ne?

    ResponderExcluir
  2. Olá amore da minha vida
    é simples, apenas tem q se fazer sentir...chorar ou sorrir contigo
    procurar sentir em mim sua dor para q
    quem sabe assim amenizá-la um pouco q seja, ou pelo menos tentar.
    Te adoro amiga, e isso é real...confio em ti
    e ninguém dirá o contrário.
    estarei sempre aki
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi...
    Espero que sua mente se organize e vc fique em paz... se é isso que vc deseja...
    Estou deixando o endereço do meu blog pra vc...
    Quando estiver mais inspirada deixo um comentário decente aqui! ;)
    Bjs ,até mais =]

    ResponderExcluir