quinta-feira, 1 de novembro de 2007

AlguéNS...

Nas ultimas semanas tenho me sentio estranha, senti uma felicidade mto grande por reencontrar pessoas qridas, por poder ao menos falar com elas de novo apos, tanto tempo.

Algumas pessoas passam pela nossa vida e mtas vezes não prestamos a devida atenção, mtas vezes nao as damos a devida importancia, mtas vezes nem lembramos quem sao elas.
Algumas pessoa passam, mas ficam, e ficaram sempre, marcadas em nossas ALMAS.
Algumas outras, nos ensinam lições valiosissimas, msm sem saberem.
Algumas vezes nao sabemos demonstrar nosso carinho e nosso afeto, talvez receio, vergonha, não sei.

Nos ultimos meses a vida me pregou mtas peças, fui ao inferno e resurgi, das cnzas da FENIX, mas isso nao foi o suficiente, parte de minh'alma e minha essência se perderam no caminho, parte delas estou recuperando, mas algumas coisas nao poderei recuperar jamais. O lado bom e q de certa forma estou aprendendo, estou passando a ver a vida, as coisas com os "OLHOS DE VER", nao simplismente por olhar, hj não sou mais akela menina de antes, que com os olhos cheios de lágrimas,(e ha quem diga q eu nao choro..rsrs) se afundava em lembraças, e nao conseguia enxergar mais nada em sua frente,NÃO,hj, eu aprendi a ser MULHER, aprendi a nao ter medo a nao me acovardar no prmeio obstáculo.

Hj eu sou mais eu, convivo co minhas dores, que ja nem doem tanto, minhas lembranças fazem e farao sempre parte da minha vida e do meu crescimento tanto pessoal qnto espiritual.

Algumas pedras q/ cruzaram meu caminho eu aprendi a desprezar, e msm assim aind agradeço, jo acrescentou mais no meu desevolvimento, hj du mais valor as pequenaos coisas q nao dei a devida importancia no passado, passei a gostar de coiss q nunca gostei e a enjooar de coisas q me davam prazer coo CHOCOLATE por exemplo, e isso e bom, sinal q estou apurando meu paladar.

Aliás nao so meu paladar esta mais apurado, mas os meus sentidos e sentimentos tbm.
Hj posso dizer q estou feliz, apesar do turbilhão de sentimentos, estou mto feliz, e pra ser feliz nao e preciso motivos, tbm nao saberia explicar quais sao eles eu apenas sinto, e so sei senti-los pq eu me pemiti aprender.

Bom obrigada pela atenção e todos, como sempre esse é mais um texto caótico q minha mente "incaos" produziu, mas cada palavra foi escrita com o meu coração, algumas pessoas se identificaram, outras terao certeza de q fazem parte da historia, mas em fim, gostaria de dizer q ser fui raca no passado,( e isso com relação a tudo) hj ja nao sou mais, aprendi a fazer das minhas fraquezas a minha força. ja dizia um ditado: "...É quando eu fico mais fraca, que eu fico mais forte..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário