sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Choque de Realidade

CHOQUE DE REALIDADE

Hoje coisas diferentes aconteceram,

Hoje novamente “ELA” me surpreendeu, e como anda surpreendendo nos últimos tempos.

Me vi fora de mim quase q literalmente, fiquei sem reação, na verdade a duvida foi a maior vilã desse CONTO, as vezes penso q sou/estou, louca e as vezes tenho certeza disso, as vezes não sei quem sou, e as vezes me vejo com olhos q não são meus.

Hoje, senti a presença DELA, justamente hoje q cheguei ate a comentar, q não sentia sua presença, fou uma sensação tão forte, como e ELA quisesse me dominar e por alguns momentos ela conseguiu, e vai conseguir sempre q quiser.

Ela, é mais do q sensata, Ela, é insuportavelmente sarcástica, irônica, simpática, mas no fundo acho q sinto inveja, acho que ela e exatamente o q eu qria ser e não sou, Ela e meu lado sensato, e organizado, Ela, me da segurança, e coragem pra lutar qndo eu me sinto mais fraca, ao msm tempo, ela e desafiadora, não tem medo do q vai encontrar pela frente.

Apesar da minha covardia, sei q tbm tenho um pouco, dela, que é o q me faz ter sangue quente nas veias, e me faz acordar todos os dias, e saber q a minha realidade e uma só,

Mas o que fazer? Tenho medo de olhar nos olhos DELA, pq posso me ver dentro delas, tenho medo de olhar nos meus olhos e ver q tem um pouco DELA dentro de mim.

Hoje eu só qria entender, porque essas coisas acontecem?, pq sou fraca, enquanto ela e tão forte?

Hoje, por alguns instantes, perdi a noção do perigo, perdi a vontade de continuar, senti parte da fúria e coragem dela tomar conta do meu ser, ai se instalou o CAOS novamente em minha mente, porque? Porque?Porque????????????????????????????????????????

Por alguns instantes, me vi fitando os trilhos do trem, e imaginando o quão bom seria se eles chegassem ao fim, o quão bom seria se Eu chegasse ao fim... por alguns instantes não tive medo, por alguns instantes, me vi com um pé no reino dos mortos, e o outro no inferno da realidade.

Mas é claro neh que ELA me veio com um CHOQUE E REALIDADE, e me lembrou o quão eu sou covarde pra tornar o meu mais ardente desejo na mais intensa das realidades,

Quem é ELA???????? ELA invade minha vida, toma conta do meu ser, e ainda por cima, quer me ditar regras!!!!não sou forte ELA, mas talvez seja isso q ELA qria me mostrar, não sei....a única coisa q sei, e que não sei quem e ela, e o q ELA quer, mas se e me perturbar, ELA esta conseguindo....

Por outro lado, e se eu simplesmente não reagir???? E seu eu deixar que ELA usurpe meu lugar como eu sei q e seu desejo mais interno???? Sei eu deixar q isso aconteça poderá ocorrer um desequilíbrio no universo, pq com toda prepotência, com toda, ironia e com todo complexo de superioridade q ela tem seria bem capaz de ELA explodir os “obstáculos” de seu caminho, com piscar de olhos....

Esse é o lado bom DELA, o lado q é mal, q é sarcástico e irônico o lado debochado e impiedoso, o lado q não tem dó, de passar por cima de quem tenta destruí-la, não que ela não seja justa, isso Ela é sim, mas é tbm imparcial...

Não sei se consegui ser clara a respeito de tudo, se consegui expressar o CHOQUE DE REALIDADE q estou recebendo nas ultimas semanas, sei q parece loucura, e talvez seja msm, mas sei lá... por enquanto tudo é mto confuso, mas sei q qndo a hra certa chegar tudo sera esclarecido... bjus

Um comentário: