domingo, 2 de dezembro de 2007

no comments

Bom, hj so qro escrever um pouco pra acalmar minha alma.... estou me sentindo só, uma sensação que mistura angustia, e decepção....

nao sei se somente com os 'outros" talvez mais comigo do que com todos, mas posso dizer que ha alguns dias eu venho sentindo uma profunda tristeza, e uma solidão que nao sei explicar, tento nao me deixar abater tanto, mas as vezes e dificil controlar....

não qro mais contaminar os que me cercam com meus problems e nem vou,,,,CANSEI.... ja que assim o destino me obriga assim será....estarei sempre por perto qndo precisarem... mas agora tenho que aproveitar o pouco tempo que me resta pra consertar alguns erros... De alguma forma to feliz pq hj estou no lugar certo e prox. as pessoas certas....o que fará essa etapa da minha jornada um pouco mais branda....

ja tenho consicência de tudo que se passa e PQ se passa, mas o resto so o destino poderá se encarregar...... acho que essa tristeza faz parte da minha evolução.... e por outro lado estar só nesse momento facilita de certa forma algumas decisões......

Amanha é um novo dia, uma nova batalha,........sei que estarei melhor, tão sozinha quão estou agora....cercada por pessoas com energias mto boas, mas por outro lado só comigo msm, estou apredendo a conviver comigo e confesso que é dificil me aturar....mas estou me apaixonando por mim e ao menos sei que qndo chegar a hra de partir eu não estarei mais sozinha........ o tempo voa rápido de mais pra nos prendermos a detalhes......

bjus amigos esse foi um texto carente não reparem rsrsrs.

Um comentário:

  1. MINHA LINDA MEU BEBE MINHA ETERNA PAIXAO VC NUNCA NA SUA VIDA IRA FICAR MAIS SÓ ESTAREI SEMPRE AO SEU LA ETERNAMENTE CONTE COMIGO PRA TUDO ENFRENTEREMOS JUNTOS ESSA BATALHA TE ADORO DE MAIS E ESTOU COM MUITA SAUDADE...

    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO
    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO

    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO

    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO

    TE ADORO TE ADORO TE ADORO TE ADORO

    ResponderExcluir