quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

... O Retorno da Fênix...

Olá meus amores, desculpa, por ter ficado todo esse tempo sem escrever (não que eu escreva mtas coisas), mas passei por uma fase complicada, tive alguns lápsos de tristeza e solidão, mas como uma fênix novamente resurgi das cinzas.....

Podem esperar q nos proximos dias deixarei novos posts pra vcs... Estou iniciando uma nova etapa da minha vida e gostaria mto de compartilhar isso com todos vcs, peço a todos pensamenots positivos e boas vibrações pra q tudo dê certo...

Em fevereiro começarei a dar uma oficina de desenibição/auto-estima, no espaço Holos (
www.espaco-holos.com).... é um projeto piloto e torço pra que dê tudo certo....estou mto ansiosa e feliz com essa oportunidade ,mas tbm mto insegura....

Ano que vem faço 10 anos de envolvimento com teatro, nao tenho todo esse tempo de experiencia , pois fiquei +/- uns 4 anos afastada, mas agora estou voltando e com força total, é um novo desafio e conto com o apoio de todos nessa nova jornada.....

Aguardem novos posts..... bjus a todos.

2 comentários:

  1. Se este éseu retorno, seja bem vinda...
    Não acompanhei as fases anteriores desta saga, mas agora estou aqui...

    Aguardo ancioso...

    ResponderExcluir
  2. Vivi, nada como dar a volta por cima


    Bjos


    Sérgio

    ResponderExcluir