sábado, 26 de janeiro de 2008

.......Insensata Lucidez.....


Já é tarde da noite e o sono não vem, meus olhos estão completamente abertos e minha cabeça "girando" a bilhão, qndo consigo finalmente relaxar, sinto um arrepio conhecido e um calor exacerbado tomarem conta do meu corpo,... é vc....


Sinto teu cheiro, singular e peculiar somente a meu olfato, as cortinas dançam na janela embaladas pelo vento, esse ordinário que tráz ele junto consigo o pior dos castigos as ninhas narinas, meu corpo arde, meus lábios sentem teu gosto, dessa vez o arrepio é mais forte....


Com o corpo em febre, tomado pelo eterno brilho de uma lembrança que insiste em dominar minha mente, meu corpo e meu espírito.....Meu corpo sente a ponta da sua linguá gelada passando por cada pedacinho da minha carne.....ouço as batidas aceleradas do seu coração, ao msm ritimo que o meu, e qndo finalmente seus lábios aquecem os meus, as lágrimas que escorrem dos teus olhos molham os meus.....


Alí, naquele momento, nossos espiritos se fundiram, naquele momento, senti meu corpo e o seu se tornarem um só, assim como estavam os nossos espiritos.....Neste momento o mundo parou, nosso amor transcêndia, nossa energia irradiava por milhas e milhas, efim estavamos unidos novamente....


Senti os primeiros raios de luz da manhã aquecerem meu rosto, ao me despertar senti medo de acordar e perceber que tudo aquilo havia acabado, senti medo de voltar a realidade sem vc a meu lado pra me apoiar.......


E foi esse o choque maior, quando finalmente consegui abri meus olhos, ja sabia q vc não estava mais comigo, mas senti uma estranha sensação de conforto, um misto de alegria, ansiedade e satisfação...... O motivo era óbvio!!!!! Tudo aquilo foi real, não foi apenas um sonho,mas uma projeção de um espirito dividido em dois, e perdido em dimenções diferentes e após uma longa espera conseguiram se reencontrar.....na mesma sintonia, no mesmo embalo....


Ja sinto meus espirito mais calmo, a despedida não é pra sempre, pq o sentimento será eterno, nossos corpos seguem vias opostas e certamente nem se reconhecem mais, mas nossos espiritos......ah!!!!esses seguiram uma eterna paralela que contrariando as leis da fisíca sempre acabam se reencontrando e se tornando um só novamente.........


Agora ja posso dormir,sinto minh'alma aliviada, a missão chegou ao fim e uma nova reta foi criada pelo destino....dele ja não sei mais nada, mas sinto sua felicidade e me alegro por isso....qnto a MIM........ah ainda tenho um longo percurso pela frente , mtas batalhas ainda me esperam, mas hj me sinto mais forte pra enfrentar a todas pq sei que qnto mais insano pareca meus pensamentos, mas SÃ permanece a minha consciência em busca da realização dos meus desejos mais profundos.....



2 comentários:

  1. Infelizmente existe as manhãs que nos trazem de volta à realidade.. Ou não!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade as manhãs saão sabias pq me trazem a realidade, e me ira e uma ilusão q so leva ao sofrimento maior, mas meu subconsicente aprendeu a fechar as janelas... ai o sofrimento pode permanecer por mais tempo.....

    ResponderExcluir