quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Carta II

DESABAFO DE MINH'ALMA



Metamorfose, 00/00/00, universo

Olá, eu sei, não sei porque ainda insito, porque não consigo desistir de te escrever, na verdade acho que faço isso mais por mim mesma.
Fique pensando na nossa ultima conversa e sei la, caramba meu, a minha vida segue da mesma forma, com alguns traumas é claro, mas ela segue, apenas mudei alguns rumos, algumas atitudes, estou tentando nao vincular algumas situações a sua imagem, mas e dificil, levando em consideraçao, que tinhamos planos e que esses jaz esquecidos, que dizer entre aspas neh, porque todos foram cumpridos por vc, sem mim, mas foram.
Não entendo como vc pode ser assim tão frio, e tão ator, vc reclamava que eu sempre tinha um "jeitinho" pra tudo, mas me saiu um verdadeiro calhordas;
Definitivamente não consigo te entender, tudo bem que o impacto da partidade também deve ter afetado vc, mas posso te garantir que foi pouco, perto do que sofri, mas não quero mais falar sobre isso, quero apenas lhe pedir pra me deixar em PAZ , será possivel?
É, é issu mesmo me deixar em paz, ou vc acha que nao sei o que esta fazendo?
como disse estou tentando seguir minha vida sei que tudo e muito confuso, esse vendaval de sentimentos, me toma sem que eu percaba, e qndo vai so deixa os destroços;
Estou bem, juro! agora estou bem, as coisas parecem se encaixar, e ja nem me penso mais em vc, e talves seja isso que te perturbe, só pode, porque nao é possivel acreditar em outra hipotese, calma vou te explicar.
Como pode, depois te tudo que houve, de tudo que foi dito, como eu poderia sentir algo por vc não nao fosse um "grogth", não tem como, depois te tanto, tempo, tnatas decepções, nossa sintonia ja não pode mais existir....., mas porque? então me diz porque?
Não estou mais suportanto issu, qndo estou no meu momento mais sobrio, no meu momento mas sério, em que consigo enxergar novas espectativas, e usufruir das mesma, nno momento em que sinto pela primeira vez que posso, sim entregar minh'alma que um ser que possa realmente, faze-la feliz, ha alguem que consiga amenizar as dores que as cicatrizes me causaram.... mas nao te entendo, a escolha foi sua, quem partiu foi vc, então, por favor, ME DEIXE EM PAZ, para de me assombrar com nossas lembranças, para de aparecer nos meu sonhos, de exalar seu perfume em minhas narinas qndo estou sozinha, isso não tem mais sentido, a escolha foi sua e não minha.

Não quero mais falar com vc, agora decidi, de uma vez por todas, quem saiu perdendo nessa historia foi vc, quem abriu mão, de tudo de bom que eu tinha pra lhe oferecer foi vc, n]ão foi mais, chorar, .............................................não quro mais chorar......................................... NÃO SUPORTO MAIS................................................
Por favor me deixa em paz, sai da minha mente, sai do meu corpo sai da minha alma........... vc não percebe que como na quimica algumas ligações são irreversiveis?, aliás vc sabe disso melhor que eu neh, o que masi me dói, e acordar de madrugada, e não sei como e nem porque, sentir seus braços me envolvendo, e virar pra vc, te juro eu poderia passar horas, dias, anos, poderia passar a minha vida inteira, olhando pros seus olhos, sentidno o seu cheiro, quroa que akeles momentos se eternizassem, MAIS ISSO NAO ACONTECEU , E NAO VAI MAIS ACONTECER, ENTAO ME DEIXA EM PAZ .....................por favor, isso não é amor, deve ser algum tipo de perturbação mental, ou algum encosto espiritual, que missão é essa?

Já nao aguento mais, é serio, ja se passaram 2 anos, entao me deixa, porque eu juro que so o que eu tenho feito nesses meses todo, e tentar te esquecer, e estou conseguindo, NÃO TE AMO mais, e estou seguindo a minha vida, as coisas estão começando a se encaixar , os caminhos a se abrirem, e por isso te peço, ME DEIXE EM PAZ, vc não sabe o qnto e doloroso, pra mim, saber que vc sofre, ou sentir saus lagrimas cairem, ou acordar de madrugada, ouvindo seus gemidos e o seu choro engolido... será que ELA não percebe isso, será que ELA, não se da conta de que vc esta sofrendo? , não sei mas isso tambem nao é mais da minha conta, a escolha foi sua ....... infelizmente quem sofreu as penalizades por sua decisão foi eu, me deixe em paz, mas seja feliz, .... é eu sei parece um surto de loucura, e talvez seja, mas não importa mais, so quero PAZ.....


T.A.A.A

15 comentários:

  1. Nossssssssssssssssa isso é um desabafo????
    penso assim, as pessoas deveriam mesmo colocar pra fora de forma sincera tudo que sentimos, por isso gostei disso que vc escreveu

    Parabéns por tua sinceridade

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Adorei o teu blog e voltarei.

    Passa no meu e diz o que achas do blog e do tema de hoje.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. nossa como vc e amargurada, nao oosabia q vc tinha tnata inveja assim de mim, vc sabe q te apresnetei o marcelo na melhor das intenções, fui enganada tanto qndo tvc. ja o andre, fazer o que, se vc deixou ele atormentado com os seus problemas a ponto de nao ouvir o deles. nao me importa o que vc pensa sobre mim. nao me importo pq eu sei quem eu sou... vc sabe q tentei de ajudar de varias formas, mas vc preferiu se fazer de vitima e recusar todas aelas..... azar o seu quem perdeu com isso foi vc. qnto ao vestido vermelhor nao copiei seu sonho, simplismente sonhei com ele,.e vc sabe disso, . mas nao vou cutucar o passado, se eu fosse te dizer tudo q penso, talves vc teria traumas irreparaveis... bou ,, fico por aki, nao perco mais meu tempo com vc.

    ResponderExcluir