segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Carta

Terra do nunca, 00/00/00, metamorfose, Universo

Olá, ja faz tento tempo que ja nem me lembro mais como se escreve uma carta, portanto não repare em meus erros ortográficos. Desculpa se fui impulsiva ao escrever, mas eu precisava, so pra saber como vc esta?

As vezes tenho raiva de vc, muita raiva mesmo, confesso que apesar do tempo ainda nao me conformo com a partida sem despedida, e com a forma que o destino usou pra impor suas vontades, ate entendo que talves fosse realmente o melhor a se fazer no momento, mas hoje com um pouco mais de experiencia adquirida, aprendi que não é o "que se faz", mas "como se faz" as coisas, como certas atitudes são tomadas, e como elas repercutirão na vida alheia.

Mas em fim, so escrevo mesmo pra saber noticias suas, como estas?, o que tem feito de bom? e se estas feliz?

Sinto falta das nossas conversas, da cumplicidade, da sintonia no olhar, sinto falta até das nossas discussões inúteis geralmente, mas principalmente falta das nossas reconciliações.

As vezes acho que foi facil pra vc se desapegar, se desfazer de uma historia intensa , mas depois penso que talves tenha sido realmente o melhor a ser feito, que talves vc tivesse usado uma máscara sei la.

Ainda me lembro dos nossos momentos de paixão, abastecidos, como sempre pela saudade que a distância insistia em alimentar, me lembro ainda do brilho nos seus olhos, e do teu cheiro e ate mesmo do teu gosto, do seu rosto ja nao me lembro muito bem, acho que o tempo se encarretou de apaga-lo para amenizar as sessões de auto-tortura, confesso, isso me assusta.

Te odeio, foi uma partida muito rápida, e apesar do tempo, pra mim ainda muito recente, Desculpa!!!

Sabe, ainda tento entender como tudo aconteceu tão rapido, como vc pode ter me deixado de forma tão abrupta, sinceramente as vezes imagino seus motivos , outras horas, não acho que tenham sido o bastante, mas eles não passaram disso, imaginação, seus motivos verdadeiros, nunca vou saber, vc partiu sem me dar o direito a despedidae partiu para sempre, pra um destino sem volta, partiu no apse da nossa paixão, qndo as coisas pareciam não ter como melhorar, o que aconteceu? é triste mais nunca saberei.

Bom fato e fato né, é a realidade hoje ja estu mais do que anestesiada sobre tudo isso, mas tenho instindos curiosos por natureza.

Me lembro de todas as vezes em, que nossas sinapses eram incriveis, uma tranmissão de pensamentos, chegava ate a sentir o seu cheiro antes do telefone tocar, é engraçado ne?, como duas pessoas tao diferentes, tao distantes podiam ter uma "sintonicidade" tão aflorada, nem as milias de distancia conseguiram supera-la .

Te amei tanto, e com tnata força que as vezes sentia o meu peito doer de tanto sentimento, meu coração disparava, minhas pupulas delatavam so de pensar que em alguns minutos nos iriamos nos encontrar, era tudo muito intenso , nosso desejos sempre aflorados , uma coisa mais que carnal, uma quimica, uma sintonia, era transcedental, o universo simplismente se esvaziava qndo estavamos juntos , nosso corpos se fundiam, em sincronismo com nossos espiritos, era a mais pura magia existente no universo.

O que aconteceu?

Sei que essa pergunta ja não me é mais pertinente, mas as vezes ela lateja nos meus pensamentos, e pior ainda sinto que também latejam nos seus.

Duas almas separadas, e vc se foi, sem se despedir , sem aparentes motivos ou explicações, simplismente se for para um outro universo, talves ate mais compativel contigo, mas se foi e eu fiquei, e por isso te escrevo hoje, pra lhe dizer que as lembranças aidna existem, pra dizer que eu ainda existo, e a saudade insiste em me seguir, mudou meus rumos, mudo meus caminhos, mudo minha vida, mas ela continua a insistir.

Talves sejam coisas mal resolvidas que veem pra me assombrar, nao houve a ultima noite, um ultimo beijo, um ultimo sonho, sobrou apenas as lembranças, "o brilho eterno das lembranças em minha mente". e por mais que tento esquece-las ,sempre tropeço nas pedras do meu passado que tanto quero esquecer; Mas me sinto feliz em saber ou ao menos imaginar que vc esta bem , espero sinceramente que continue assim , não espero que um dia voltemos a nos encontrar, seria ironico demais pra imaginar, mas desejo do fundo da minh'alma que tu sejas Feliz, e era somente isso que qria te dizer, minha vida segue como sempre, a saudade existe e as lembranças continuaram, e é com beijos e abraças e beijos nos cilios que me dispeço e nunca se esqueça T. A .A .A sempre.

da sua ...

4 comentários:

  1. SAbe.. me identifiquei muito com este texto, porque no fundo era exatamente isto.. na verdade É exatamente isto que eu queria e quero falar pra uma pessoa que marcou muito minha vida..
    e este trecho:
    'o "que se faz", mas "como se faz"
    em especial marcou muito e deu um toque de total sensibilidade ao texto.

    adorei seu blog viu flor?!
    lindo!

    ResponderExcluir
  2. Emocionante demais, demais... é tanta verdade, tanta sinceridade, tanta transparência, que não há como a gente não se comover. Lindo. Vivenciei cada uma de suas palavras, percorri linhas e entrelinhas, senti dor, senti mágoa, senti superação e força, senti o coração batendo desritmado. Senti. Aqui a gente sente. Isto é lindo.
    Beijos carinhosos, linda, muitos.

    ResponderExcluir
  3. chorando aqui........
    pq escrevo cartas como essas, talvez não tão lindas assim diariamentes, alguams como vc já deve ter lido publico no meu blog.....
    não tenho muito o que comentar pq no momento as lágrimas embaçam o meu olhar...
    beijos
    linda a carta

    ResponderExcluir
  4. FLOR, CADE SEUS POSTS!?
    to me frustrando aqui!
    :O:O
    beijinhos, e aguardo novidades!
    ;*

    ResponderExcluir