segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje



Hoje, eu só quero que a noite acabe, e que minhas lagrimas sequem ao amanhecer;

Só quero que os raios do dia afaguem a minha dor e o meu desespero.

Estou cansada de lutar em vão, contra tudo e contra nada, contra todos e contra mim mesma, estou farta, desta monotonia insossa que me ronda, em meio ao caos e a agitação da minha rotina. Já não tenho mais tempo pra nada, ja não tenho mais sede de vida.

E é ai que vc sempre aparece.

Por outro lado cansei de me lamentar e chorar a derrota das lutas que nao lutei por medo e covardia, ao mesmo tempo que avanço viro as costas ao meu destino, ao mesmo tempo que eu respiro sinto meus pulmões pararem de respirar.

Acho que meu medo maior é..... ou melhor, não é lutar e correr atras das coisas que desejo, mas sim descobri que naõ desejo nada, ai então tudo que foi feito tera sido em vão, ou um segunda possibilidade é o medo do fracasso, da derrota, não sei......esta confusão toda, estes conflitos existenciais, em meio a solidão, me deixou muito aflita, e qndo eu me apegava ao ultimo fio, eu ouvi......

Mais uma noite acordei de subto, pensei ter ouvido uma voz e te juro que não quis acreditar.....Era vc, vc ali parado sussurando baixinho ao meu ouvido " não tenha medo estarei sempre ao seu lado", mas como posso eu não ter medo de uma voz do além????

Senti um frio na espinha, mas logo me acalmei, ja fazia tanto tempo, que mal me lembrava do seu rosto, sua presença me deixa em paz, o brilho radiante dos seus olhos me faziam enxergar o caminho. Sua presença nesta noite me deu um fio de esperança, o que estava confuso foi esclarecido e me lembrei de quem vc é.....

Meu anjo, meu amado e querido anjo guardião, que sempre me protege,e me ilumina, sempre me guia ao caminho certo, e da paz ao meu coração.

Hj eu so quero que esta noite acabe e que minhas lagrimas sequem ao amanhecer.

Só quero que os raios de sol afaguem toda a minha face, e iluminem meu dia que sera maravilhoso,

... hj eu so quero brincar na grama, tomar banho de chuva, e comer brigadeiro de panela,...

... hj eu so quero esquecer do relógio,e fazer um tempo só pra mim, quero esquecer as angustias e as dores,....

.... hj quero voltar a ser criança e ter esperanças, de que tudo vai dar certo, so quero ter de volta a inoscencia da minh'alma perdiada por entre minhas memorias insanas.....,

....hj so tenho a agradecer a este meu anjo por estar sempre comigo, e me mostrar quem os meu reais amigos leais e sinceros,.........

.... hj eu quero praticar o osseo, ter paz e sossego, quero rir ate das piadas mais sem graça e compartilhar a minha alegria, so por hj quero viver intensamente minha vida, porque o amanha é vago de mais pra se arriscar,

.... hj so por hj, não vou chorar por que sei que não estou só pois tenho mais de mim em mim mesma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário