domingo, 10 de maio de 2009

O Tempo Não Para







Shangri-la, 00/00/00, metamorfose, Universo


OI, ja faz tempo desde a ultima carta né?, como vc esta? espero que bem, eu estou bem e escrevoporque sinto sua falta, mtas coisas ja aconteceram "daquela" época pra cá, e acho q ja com as cicatrizes fechadas podemos partir pra proxima fase né.


Quero te pedir desculpas por ter escrito todas aquelas coisas, mas nao podia reprimir todo aquele emaranhado de sentimentos e sensações por mais tempo, eu precisava me senti mais aliviada, e sinto muito se te causei mal estar.


Escrevo hj pq senti saudades, esta semana, é especial vc se lembra?; desculpa, mas não posso evitar certas lembranças, tenho a escolha de não alimenta-las ( e é o que eu faço),mas não posso impedir que elas se manifestem, pq ao mesmo tempo que sou dona de mim, não consigo responder pelos meus pensamenos desordenados. Os olhos ainda nao se reencontraram, e os sons ainda permanescem intrinsecos no meu desejo, mas antagonisados pela razão.


Não eu não entendo, a minha razão, que horas é tão certa e outras, tão reversa, tudo pendia ao normalismo, de repente, uma nuvem surge e tudo que imaginava caiu-se por terra, mais uma vez fui ao inferno e mais uma vez, resurgi nas asas da Fênix, só que desta vez algo difernete aconteceu, me dei conta de que as mudanças aconteceram, de forma natural e espontanea,e sutil, tanto e a ponto de me prender entre o latejar do desejo anterior, e a esteriorização de um novo pensar, sera?; sera? sera?, não sei!


É eu sei que pra variar tudo isso é muito confuso, mas as pessoas são assim eu sou assim vc é assim e todos nos somos assim, enfim, as coias são assim.


A saudade esta me pressionando, já não sei mais por onde escoar, já não tenho mais forças pra molhar o rosto com aguá salgada, ja não tenho mais "guela" pra engolir tantos suspiros, ja nao tenho mais olhos pra encarar tantas duvidas, o que fazer? como vc conseguiu tão rapido, ainda estou a espera do seu ensinamento.


Bem, o que te conforta é achar que vc sabe o que se passa nos intersticios da minh'alma, e nos sulcos da minha mente e assim vc se sente confortavel para tomar decisões por mim, decisões estas que nao poderiam ter sido tomadas por mais ninguém alme da parte afetada, EU, portanto vc USURPOU, das minhas decisões, e ainda traçou o caminho mais comodo pra um covarde seguir, o caminho do "plaino e não to nem ai", vc disse NÃO, mas a sua realidade interior, não condiz com os seus pensamentos, vc usou seu livre harbitrio, fez a sua escolha e sua renúncia, mas so pra nao perder o costume, novamente interferiu no livre harbitrio que não lhe pertencia, mas e "entendivel" pq a vida e assim, não somos donos de nossos e nem senhores dos nosso destinos considerando- se que as intervenções alheias podem alteral irreversivelmente os caminhos naturais das coisas.


Vc agiu assim, traiçõeiro e certeiro, este" desabafo cabeça de hj", é so pra te lembrar, é eu sei, eu sei, vc não pode se lembrar do que não se esqueçe,e do que eu não te deixo esquecer, mas é ate as lembranças se não exercitadas se atrofiam, e não qro correr o risco, de ser atrofiada, das suas lembranças, assim como vc nao quer fugir das minhas, e vc sabe que este e um processo circular e irreversivel, e so por isso ainda escrevo pra ti, porque não posso fugir de vc, assim como vc não pode fugir de mim, esta alheio as nossas vontadas, e a s nossas forças, podemos sim, lutar, agora conseguir, esta ja é uma nova carta, mas o tempo não para.



" A tua pscina ta cheia de ratos, suas idéias não correspondem aos fatos, "O TEMPO NÃO PARA".


Um comentário:

  1. Obrigada, o seu blog também é muuuito 10!!

    vou vir mais vezes aqui =P

    parabéns pelo texto

    beijão!

    ResponderExcluir