segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Soprando as Velinhas


Olá pessoal, sei que ja faz um tempo que não post,mas aguardem porque estou preparando meu repertório rsrrs.

Bom este mês e mto especial e por isso esta postagem tbm.... 2 anos.

É este o tempo de existência do INCAOS, há dois anos que tenho o privilégio de trocar experiências com pessoas tão especiais, como vcs, que acompanham meu blog, uns desde o inicio, outros esporadicamente ( isso qndo eu posto neh).

Qndo criei o blog a minha intenção era aperfeiçõar minha escrita( neste as pecto não melhorei mto) e mais do que isso, foi uma forma que encontrei para colocar pra fora da minha vida, todas as coisas que me atormentavam.

Neste processo descobri que esta fazendo mais do que um desafabo eletronico, estava compartilhando minhas experiências frustradas ou não, e o melhor tbm esta adquirindo novas e incriveis experiências, com meus novos amigos blogueiros....

Ja me emocionei ao ler histórias de amor, ou simplismente de amizades, ja refletir sobre coisas que antes não havia ao menos cogitado a possibilidade, ja mudei de idéia sobre um assunto depois de perceber que talves minhas idéias não correspondessem exatamente aos fatos....

Hj em comemoração a esses DOIS ANOS, gostaira de agradecer a todos pela troca de conhecimento, agradecer pelos comentarios sinceros, as criticas, e aos elogios sobre os textos, hj sei e garanto que graças a todas essa trocas pode me tornar uma pessoa um "pouquinho" melhor e sei que a cada dia me tornarei melhor ainda...

Espero que os proximos textos tbm emocionem, frustrem, causem raiva, amor, paixão.... sei la espero que eles despertem qualquer tipo d emoção em vcs, desde que disperte alguma, afinal somos todos movidos de emoções e seja qual for ela, concerteza trará algum tipo de reflexão algum tipo de experiência.


Muito obrigada a todos, espero que continuem acompanhando o blog que em breve ( assim que acabar a fase de provas na faculdade) estará tualizado com textos envolventes, emocionantes, ou simplismente com um delirio insano e "desnexo" da minha mente.........

obrigada a todos.

Um comentário:

  1. Oi vévis, parabéns pelo aniversário do blog, apensar de não entrar sempre, sempre que entro me surpreendo com seus texots lindo e comoventes....

    Beijão miga te cuida

    ResponderExcluir