quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Delírios de Amor


Sábado, não me lembro ao certo qual o dia no mês, isto ja deixou de fazer diferença a mto tempo, só sei o dia da semana, pelo som dos gritos e risadas que sobrem até a janela do meu apartamento, o mês tbm não me recordo mto bem, mas agora tanto faz.


Por mais que eu tente, por mais que eu me esforçe é dificil enteder como tudo começou.....


Me lembro da nossa ultima conversa, aonde vc esta confuso, e cheirando a álcool, vc falava alto, e os vizinhos começavam a reclamar, 23/09, está e a ultima data que me lembro bem, foi nossa ultima briga, o ultimo suspiro que demos um ao outro...


Intransigência?????, talves, não posso julgar estando tão entranhada em todo este acontecimento......


Acho que o que acontece é óbvio, somos almas gêmeas, presas em dimensões diferentes.


Ainda consigo me lembrar do som do seu soluço e de seu pranto desesperadoe, suas mãos ensanguentadas pelas lagrimas que escorriam de seu rosto..... Nossa!!!! foi um cenário mto estranho, do resto ja não me lembro mais..


Lembro-e dos teus lábios, carnudos e rosado, sua voz quase não saia, teus argumentos eram falhos, seus desejos inseguros....


Quando finalmente minha face ficou de fronte a sua, os teus olhos entregavam seus desejos, mas seus lábios confirmavam suas dúvidas. Ainda sinto teuy olhar confuso e perdido com o brilho fosco que já não iluminava como antes do teu sorriso.


Hoje consigo perceber o equivoco que antes da lucidez não me permitia enxergar a duvida que me ocorré é a mesma que me faz inconsciêntemente esquecer.


Sinto sua falta!!!


Mas ja não há sentido pra vc em minha vida.


Não sei, talves no fiim da história o destino há de se cumprir, e não deixará de passar a sua vez, mas e o DESTINO o que ele fez?



Nenhum comentário:

Postar um comentário