terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carta III - (qndo chora o coração)


Não sei porque você se foi......tantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, e aquele adeus não pude dar, você entrou na minha vida viveu, morreu na minha história....Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate....
E eu?......
Gostava tanto de você......Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra, em sonho vejo esse passado e na parede do meu quarto ainda esta o seu retrato, não quero ver pra não lembrar,
Pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista......Um pensamento em você
E eu?.....
Gostava tanto de você.....Gostava tanto de você

3 comentários:

  1. "não sei pq vc se foi!" ainda hoje me pego fazendo essa pergunta.....
    Essa música está linda cantada na voz doce de Tania Mara né

    beijos

    ResponderExcluir
  2. E', talvez essa seja uma daquelas questões queainda naop inventaram a resposta neh..... tbm me pergunto as vezes..... mas depois eu mesmo tento me responder kkkkk... a musica ta realmente linda na voz dela...obrigda pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Vivi, essas são perguntas que talvez nem o tempo saiba responder, acredito que encontraremos em nós mesmos...afinal, o que realmente é nosso, nada no universo pode tirar.
    boas energias pra ti
    sdds

    ResponderExcluir