terça-feira, 20 de abril de 2010

Roubo da Alma.


Era uma vez, uma festa de aniversário, eu estava quietinha em meu lugar, mas vc apareceu!
Apareceu pra mudar minha vida, pra me fazer pensar pra me fazer chorar, roubou minha antenção, meu coração, roubou minha alma.
E eu fiquie sentada, não sabia o que fazer eu teria te dado o mundo, e mais do que minha alma teria te dado meu espirito, mas vc roubou minha alma.
Foi desleal e cruel me afoguei em lagrímas com gosto de "bem-casados" e vc roubou minha alma e eu fui ao inferno, mas ressucitei!!!!
Hoje ainda me lembro do "parabéns" da sombra das velinhas que iluminavam as faces da festa..... me lembro do seu olhar que fitava o meu.....em em meio aos convidados um "intruso" roubou minha atenção.. ja não te sinto mais perto de mim..... minha alma aos poucos esta voltando ao lugar e meu espirito se recupera do desgaste, estamos bem, mas vc roubou minha alma, fui feliz, mas como um fantasma vc desapareceu, como fogo vc queimou e so as cinzas sobraram, as unicas testemunhas.
Ja não lamento mais o que perdi porque o que ganhei foi imensuravelmente melhor.... vc roubou minha alma, mas me ensinou a vivier, construi minha personalidade e meu senso de sobrevivência, e mesmo sem alma, sobrevivi aos ataques, sobrevive aos meus inimigos e a sua ausência, venci os meus maiorres inimigos, meus MEDOS!!!
Esta semana mais um ano passa deste aquele aniversário, e olho pra trás, e me sinto mais forte e me sinto feliz.
Parabéns a nossa história, parabés ao destino que jamais erra seu alvo, parabens aos seres elementais que te trouxeram a mim, e mesmo depois de tantos anos continuam te guiando e te protejento, e aos poucos trazendo minha alma de volta. T.A.A.

Um comentário:

  1. Olá Vivi

    Faz tempo que não frequento a blogosfera, somente tenho atualizado de vez em quando meus blogs. Nem agradecer as pessoas que gentilmente lá passam e deixam suas palavras de carinho e atenção....
    Mas hoje acordei mais animada... risos... E li há pouco seu comentário na postagem da Florbela Espanca, uma inesquecível, eterna, poetisa portuguesa que amo muito e me identifico.
    Enviei um e-mail para você, extenso... Lá deixei os links das minhas postagens, em meus blogs. É o ponto de partida para conhecer e se encantar com a poesia de Florbela.
    Agora comento sua postagem, que por sinal estava precisando atualizar,né? Pelo visto agora só em maio(?!) Mas eu também tenho andando assim, sem escrever com a frequência de antes... Entendo...
    Ao mesmo tempo que me emocionei com o relato, entristeci pelo fato de não ser uma lembrança feliz, mas percebi sua garra ao mostrar que "aprendeu" com isso, se fortaleceu e cresceu!
    E sua alma está aí sim, Vivi! Mais rica em tudo! Ela se revela pelas suas palavras!
    Seja muito feliz sempre, menina querida!
    Que Deus a proteja e ilumine seus passos em rumo ao melhor! Acontecerá!!!
    Beijos com minha amizade!
    Obrigada pelas suas visitas que me deixam muito feliz!
    Uma linda semana!

    ResponderExcluir