sábado, 24 de abril de 2010

Datas


Olá, hoje estava pensando em um momento de "briza" e começei a refletir sobre a importância que as datas tem na vida de uma AQUÁRIANA e de muitas pessoas neh, meu ultimo post po exemplo, foi comemorativo há um acontecimento de muitos anos, mas que marcou minha vida pra sempre, e refleto hoje diretamente na minha forma de ver o mundo e de pensar.
Assim como vários outros epsódios que jamais serão esquecidos e que de alguma forma minha memória "automática" remete as minhas lembranças em determinadas datas;
O aniversário do meu primeiro namorado por exemplo, uma pessoa que ficou por tão pouco tempo em minha vida (eu tinha apenas 15 anos e ficamos juntos por 3 meses) mas que também será especial pra sempre de alguma forma ou de outra, e há quase 9 anos todo ( ou quase todo) dia 04/08 me recordo desta pessoa que ja não vejo a pelo menos 8, e as vezes fico pensando o que será que se passou na vida dele durante esse tempo todo , o que ele tem feito, sabe essas coisas.
Também me lembro de datas como o dia do enterro da minha bisavó tão linda, outras ja não lembro tanto.
Sei la fiquei pensando em como nossa mémoria é capaz de armazenar tantas informações néh, é como um HD(disco rigido) que alías uma formatação sem back-up pode levar um ser(ainda mais se for aquariano como eu) a depressão kkkk.
Recentemente perdi fotos preciosissimas pela falta de atenção de um técnico sem alma que formatou o meu pc, fiquei angustiadissima, mas depois passou eu pensei!!, lembro-me bem na ,inha maioria das fotos que perdi e apesar de não te-las em mãos, o que faz uma certa falta eu tenho em memória todos os momentos registados, das coisas bobas até as mais emocionantes, como reencontrar um amigo querido, ou a primeira despedida na rodoviária.
Bom é isso só queria compartilhar esse lápso, digamos assim, e dizer que tanto datas quanto pessoas sejam elas protagonistas ou co-adjuvantes de nossas vidas, sem excessão todas contribuem para formação do nosso ser até as mais "odiosas" como diria uma querida rsrsrs estas vieram a terra e as nossas vidas pra nos ajudar a cumprir nossa missão e nos ajudar a e, nosso processo de evolução, portanto todas merecem nosso respeito e nossa gradidão mesmo que elas não saibam disso.

Um comentário:

  1. Eh realmente incrivel como nossa mente tem o magnífico poder de guardar em cantinhos bem escondidinhos tudo que é importante pra nós, e num dia ou em outro simplismente isso ou aquilo aflora, algo que nem esperávamos, ou pensavamos ter esquecido, vem com tanha força que quase podemos sentir o cheiro, o toque, a voz, as cores, daquele mesmo instante remoto.
    Realmente nossa mente é uma caixinha de surpresas, que nos remete a recordar e tornar importantes fatos que foram rotineiros, ou fatos que de uma forma ou outra pensávamos ter passado em branco.
    um bjo Vivi
    até mais

    ResponderExcluir