quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ainda Ontem




Ainda ontem, te vi dormindo e com um beijo no canto do lábio te vi sorrindo,

Ainda ontem, esperei você chegar, e numa espera infindável chorei ao não te encontrar,

Senti o coração apertado e eu não sabia explicar, dava até falta de ar.

Sonhei que acordei!

Em meio a roda de fogo me vi sob a chuva e os cantigos de bruxaria, ouvia as vozes das deusas chamando por seu amado.

Ainda ontem, pensei que tudo não passava de ilusão, mas senti o calor das chamas, senti o vendo a me abraçar.

O aperto não passou, será um sinal? uma missão?

Hoje persisto e não sei explicar, se era sonho não queria acordar, senti o calor das chamas e em meio a noite estrelada vi seu rosto me "sorri", senti sua presença á me perseguir.

O brilho eterno de uma mente sem lembranças, foi o que me restou de nossa noite de amor.

Nossos espiritos finalmente estão juntos agora, e nossas vidas jamais serão as mesmas.

Ainda ontem te encontrei, e da saudade ja não sei,

so sei que o aperto no peito foi todo amor que não te enteguei.

Sinto a força magida da natureza a me entumecer em sua energia esplendida e os deuses estão se fazendo presente, ainda ontem sonhei q acordava de tudo isso e hoje percebo que estou aordando de um sonho lindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário