quarta-feira, 26 de maio de 2010

Afago

Du,
Talvez você pense que não te percebo, que não sinto seu cheiro,
que não te desejo ou que não te tenha apreço.
Nem sempre seus pensamentos condizem com sua realidade.
Sinto sua presença, sua ausência, sinto sua carência.

Quero a sua amizade e com mta vontade te ver florescer,
também quero "sacanagem"( e quem não gosta?) esfregar suas costas e te ver dormir e dormri com você.
Quero ainda deitar de conchinha, comer porcaria pra depois "maravilhas" de você escultar.
Quero você ao meu lado, falando ou calado(de preferência calado), mas acima de tudo quero você!!!

Quero brigar pra reconcilhar.
Talves você não entenda que estar junto não significa necessariamente "ta junto", mas sim aproveitar os momentos sublimes que temos a oferecer um ao outro.

Quero ter você ao meu lado como amigo , inimigo, amante ou cupido,
junto ou separado, novo, velho, acomodado, implicante, arrogante, e até mesmo ciumento,

Quero a sua boca e seu coração, não é apenas tesão também tem paixão.
Quero guardar nossas lembranças, com ou sem alianças, fisicas ou emocionar,

Seguindo meu caminho vou em passo de sonhador, você segue o seu caminho e eu sigo o meu, não quero casar, mas quero te amar, cruzando nosso caminhos, compatilhando nossos corações, vivendo nossas vidas em harmonia.
T AMO

Um comentário:

  1. talvez mude de idéia , talvez mude a cada segundo , talvez nunca mude , talvez nunca me entenda , talvez mude de sentimentos,nunca sei o momento certo de dizer adeus quero ser mais intenso mais acabo não sendo eu não quero apenas nãp sinto nada de ruim , ou quero tudo por nada quem sabe?
    não quero resposta apenas coias sem sentido.

    ResponderExcluir