quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Simplismente.... AMOR

Olá, essa semana aconteceu uma coisa curiosa, depois de todas as pirações de um certo anonimo no meu blog, eu resolvi deixar de lado todas aquelas besteiras, ai essa semana estava eu conversando com uma amiga qndo percebi nas mãos dela um livro, o nome dele é qqer coisa sobre amanhã, da Zibia(Gaspareto), ai claro pedi pra ver neh, e qndo abri tinha um marcador de paginas, com uma mensagem que simplismente nao poderia ter sido melhor pra que postas pra vcs, neste momento tão especial .... espero que gostem.


" A pior tristeza é viver toda uma existencia sem amar. Como seria lamentável atravessar uma encarnação sem nunca ter falado do seu amor a todos que vc ama. "
Lourdes Catherine

Então pra começar o ano bem vamos fazzer o que o criador dos ensinou........

AMEM

2 comentários:

  1. tb andei recebendo mensagens anonimas e muito ofensivas...
    Lendo a frase que vc colocou penso exatamente isso: essa pessoa nunca amou e nunca foi amada por isso perde seu tempo atacando pessoas como nós, que amamos, somos amadas, vivemos intensamente e apaixonadamente...

    então banana pra quem não tem o q fazer pois eu quero mais é ser feliz..rs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Meu blog mudou!
    Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

    Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
    Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

    e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
    beeeijo

    ResponderExcluir