quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um Brilho Maior

Olá meus queridos, gostaria de desejar a todos um supererrimo feliz 2009, com mtas prosperidades e acima de tudo, deseja q cada um a sua maneira consiga encontrar a felicidade em sua forma mais pura..

Gostaria de agradeder a todos pelos comentarios e por acompanharem meu humilde blog, mas gostaria de agradecer em especial, uma pessoa que anda deixando ums posts no anonimato, tentando denegrir meus textos, e com acusações sem fundamentos.

Gostaria de dizer que s ultimos textos, as cartas, foram uma forma de demosntrar o qndo fui feliz e o qnto estou feliz, nosso passado faz parte de nossa historia, de nossos aprendizados, e acima de tudo do nosso desenvolvimento, não me envergonho dos meus textos, e nem me preoculpo com a titulação mal esclarecida de "museu" afinal de contas, FELIZMENTE, eusou humana e tive a oportunidade de vivienciar situações maravilhosas em minha vida, conhecer pessoas FANTÁSTICAS, que farão sempre parte das minhas lembranças e da minha vica(espero).

Gostaria de compartilhar co todos, este momento de mtas alegrias, reencontrei amigos de longas datas e que a utras tão longas nao os via, conheci pessoas incriveis e que também faço quesao de que permaneçam no meu circulo de amizades. Gostaria de agradecer aos deuses e deusas desse UNIVERSO tão magnifico, por mais uma chance de felicidade, agradecer por voltar, é , por voltar, estive fora por um tempo, estive perdida, mas VOLTEI, e voltei coeberta com os beijos da deusa, que não poderia ter me proporcionado momentos mais felizes, meu 2008 se despediu de uma forma agradabilissim, emeu 2009 ja começou, cm alegrias e encantos.

Por isso agradeço a todos que me acompanharam e peço que aguardem novos posts, pq esse ano mta coisa OTEMA esta aconecendo, e mtas outras acontecerão, desejo a todos vcs, mto AMOR, e mta paixão pela vida, e por tudo que possam vir a fazer.

ps: A vc" anonima(o)" desejo que um dia vc possa entender o significado da palavra AMOR, e AMIZADE (verdadeira), e desejo sinceramente, que 2009 seja um ano mto bom pra vc tbm, não quero e nao vou me rebaixar a seu nivel pra te ferir ou te ofender, ate mesmo por que a vida ja se encarregou de fazer isso com vc.

AMIGOS E AMORES, FELIZ 2009, MTA CAUSAÇÃO E MTA PAIXÃO A TODOS NÓS.

ps: aliás, gostaria mto desaber o que copiei de vc?

4 comentários:

  1. HuAHuAHuAHuA
    oh coitada da pobre desgraçada.

    ResponderExcluir
  2. flor, não vou mais discutir com vc. e nem me deixar contaminar pela sua amargura tah... seja fliz e faça com que sua alma seja realmente livre.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse anônimo nem merecia suas palavras, afinal nem coragem de se identificar tem.

    Vamos que vamos, 2009 chegou e com ele novos sonhos, novos aprendizados e até novos tombos, pq não????

    Quanto as cartas, escreva, não se importe com ninguém.
    Como digo sempre no meu blog "o blog é meu, escrevo o quero, le quem quer e comenta quem tem juízo..rs

    beijocas

    ResponderExcluir