quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um Olhar sobre o Mar.

Era sexta-feira, esta com aquela sensação de "esta faltando alguma coisa", e realmente estava, acho que talves minh'alma, mas não sei dizer com precisão, senti um vazio muito grande, me sufocava, mas o que mais me deixava intrigada era aquela sensação, sem motivos.

Resolvi buscar as respostas que eu precisava no mar, cheguei a praia por voltadas 23:00hs e MEU DEUS, foi incrivel. com o primeiro mergulho ( com roupa e tudo), ja percebi que algo estava diferente, sentei na areia e ali fiquei, olhando o mar, por hs, não consigo explicar , foi tudo mto intenso. E acredita que cheguei a uma conclusão sobre todos os tormentos que me rodeavam.

Adormeci sobre a areia, emeus penssamentos vooaram sobre o mar, visitei meu passado, e meu futuro, reconheci meu presente, e ACORDEI, ....... acordei e foi tudo tão claro, não conseguia acreditar, que fique tanto tempo vendada, tanto tempo me olhando no espelho, sem conseguir enxergar.


Qndo acordei, foi como se tudo tivesse sido um filme, como se toda a minha vida, que passou pelos meus olhos, fosse um conto de ESTRELAS.

Mas não foi, essas historias aconteceram, e impregnaram em minha mente, muitas vezes fiquei apegada a elas, em " enterrei " no meu mundinho e ali fiquei, por tempos, tanto tempo, que parecia um "mundo de Alice", por mais que eu tentasse, eu nao conseguia achar o caminho de volta pra casa, devolta pra consciência, eu gritava, emplorava por socoro, mas ninguem me ouvia...... e foi assim, .... foi assim que tudo começou..... so me lembro da parte em que sentia que algo estava faltando, mas naosabia o que era, mas agora sei, durante esse tempo fora do presente, eu nao conseguia ver em tempo real as maravilhas que me aconteciam, mas tudo isso teve um lado ate que bom.

Qndo pedi por socorro,e não obtive resostas, meu "EU' entrou em ação e me fez enxergar a realidade presente, e qndo acordei, confusa, foi por isso, um choque de realidade, como o que ue tive, sempre pode causar reações inesperadas, mas foi bom, maravilhosamente bom.

Hoje estou bem, e feliz, o que parecia um vazio na verdade era a falta de memoria presente, a falta do presente que eu nao aproveitei melho porestar vivendo no passado, mas agora etudo diferente, ainda tenho consciência de toda minha historia, e fico fleiz por ter tido uma, alias , uma linda historia, deamor, de amizades, de vivencia,s e acima de tudo, possodizer que tive uma breve historia de vida, e digo tive, porque aidna tenho mtas outras pra escrever...... a vida é assim mesmo, um livro, e a cada dia uma pagina se preenhe, as paginas da minha vida, ainda nem começaram, a se encher rsrrsrs...

Estou feliz, e este ano sei que assim como eu este ano sera repleto de novas paginas, que aqui compartilharei com vcs... ainda falta algo, mas esse algo so o futuro podera preencher, mas ate la, o mu presente esta preenchido. E o mar, quem diria, me trouxe de volta a realidade.

2 comentários:

  1. Nada como o mar pra lavar a alma...
    E eu espero estar aqui esse ano acompanhando todas as histórias vivenciadas por vc..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, fico honrrada, por sua presença em meu humilde blog.... também estarei acompanhando suas historias FANTÁSTICAS.....


    bjus linda e te cuida

    ResponderExcluir