sábado, 14 de abril de 2012

Máquina do Cáos




Hoje, tive um encontro com meu lado sombra,
Senti uma lágrima, escolher por meus olhos, e passear em meu rosto até atingir meu coração,

Minha "máquina" de bombear sangue, criou vida, e resolveu assumir uma função que não lhe é de direito.

Agora é uma briga constante, minha razão, contra a emoção, minha consciência tenta equilibrar, mas acaba se perdendo em meio a confusão.

Sinto que a "máquina"" esta crescendo na mesma proporção que sua "Casinha" diminui.
Agora Ela vive apertada, esgotada e dolorida, mas a escolha foi sua.

Decidiu assumir uma função que não lhe cabia, mexeu, com a emoção, e não deu conta, agora sofre as consequências.

A Razão ficou perdida em tormendas de insanidade, com lápsos realidade, mas a realidade é confusa e caótica.

As vezes me vejo mergulhar em um rio profundo, sem conseguir voltar a superficie, sem conseguir retorar ao meu "EU", mas encontro VC.... um olhar turvo e brilhante, dilacerando minhas púpilas e irrigando minha "máquina", que cresce cada vez mais na sua presença.

Dificil entender, mas é o brilho eterno de uma mente sem lembranças, que me leva até vc, que te trás de volta a mim.

Não adianta relutar, não adianta escapar, tudo sempre volta ao seu lugar, no seu tempo certo, no momento exato......

Minha "máquina" e minha razão num conflito perfeito, seguindo os passo da EVOLUÇÃO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário