quarta-feira, 4 de abril de 2012

Passos que Posso...


Posso ser Grata, ou ingrata, pura, ou devassa, posso ser a noite, ou o entardecer, também posso ser o dia, basta amanhecer.
Posso ser simples, ou complexa, ser dativa ou covalente, depende da ligação que vc preferir selar comigo.
Posso ser uma bruxa má, ou uma fada madrinha, posso ser provocante, sensual, ou boazinha.
Também posso ser carismática, sensivel e problemática, qual lado vc irá querer?
Posso ser cênica, criativa, posso ser sem noção, ou um poço do responsabilidade e emoção.
Posso ser pura sacanagem, sentir o sangue fundir-se em suour, posso sentir minhas unhas na sua carne, e seu cheiro impregnado ao meu.
Posso alcançar a minha totalidade alimentando-a de luuxuria, volúpia, e puro prazer, posso ser o ar fresco que toca o seu rosto ao entardecer.....
Posso ser o futuro o presente e o passado, fazendo parte da sua vida lado-a-lado, posso ser perigosa, bonita e metodica, mas também posso ser cordeirinha, dormir de "conchinha" e me sentir feia durante a t.m.p.
Posso ser uma Grãn- sacerdotiza, ou também uma indecisa, se segue ou não o caminho.
Posso chorar ao te ver, posso brigar com vc, te beijar, te amar, e te ODIAR, so não posso te esquecer.
Posso atear fogo em seu corpo, e fazer amor com vc na escada de incêndio, posso saltar de paraquedas do mais alto dos predios e cair em pé sobre o corcovado sem um arranhão.
Possos vencer meus medos, e meus despegos criando bordões, e driblando aos ações, do tempo, dos sentimentos, da vida....
Posso ser quem eu quiser, menina, moça ou mulher, posso ser DUDA, MORGANA, VIVI, XEXE OU ANA, so não posso deixar de ser VIVIANE, um paradoxo ambulante, carrego meu mundo em minhas mãos, desvende meus mistérios, e saberá qual de mim vc é capaz de dispertar. Ainda assim SOU MAIS DO QUE OS SEUS OLHOS PODEM VER, cuidado para não se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário